Três nós exóticos para a sua gravata




capa no

Três nós exóticos para a sua gravata

O simples, o Windsor e o semi- Windsor são os nós que você vai aprender com a maioria dos livros de estilo, mas quando você ja usou todos e esta entediado deles, ou quer fazer algo em uma data especial só para impressionar aquela pessoa especial, aqui estão 3  nós exóticos que você pode experimentar. Eles não são convencionais e são super cool!

1)  Eldredge

O Eldredge Knot se assemelha a uma tranca,  é muito original e chama bastante atencao. Ele utiliza toda a parte de trás da gravata, a pontinha fica escondida no colarinho. Como o nó fica bem grande, deve ser utilizado com colarinhos abertos.

A figura do BlackLapel.com mostra como fazer esse nó.

no eldredge

2) Trinity – Trindade

Uma vez que você domina a Eldredge, talvez você pode querer experimentar esta próximo – o nó Trindade. A Trindade tem uma de três vias simetria e é um bom nó olhando em qualquer laço. É uma garantia de quebra-gelos que as pessoas venham perguntar como você fez.

no trindade

3)  Nó de Cabo

Este nó funciona melhor com cor gravatas monocromáticas, funciona bem com o padrão ou laços paisley, mas não recomendo com listras. Ele tem o mesmo problema do Eldredge faz a orientação das listras ficar confusa e cria choque de padrão.

No de Cabo

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>