Pra deixar a sapatilha de lado




capa espadrile

Elas vão do parque ao trabalho, tem estampas, pedrarias ou podem ser mais simples. As sapatilhas viraram febre a alguns anos atrás e não saem mais dos pés das mulheres. Por serem sem salto, o conforto brilha aos olhos. Mas para as adeptas do sem salto, temos outros modelos que estão cada vez mais em alta.

Um deles é o clássico mocassim, muito mais antigo que as sapatilhas, nós emprestamos esse item do guarda roupa masculinos e nunca mais o deixamos. Me lembro que no colégio uma amiga usava e a garotada achava sapato de velho (será que estou velha?). De velho ele não tem nada, está super em alta e deixa qualquer look mais arrumado.

mocassim-feminino-amarelo-doctor-pe-7001-2-650x500 mocassim-feminino

Outro sapatinho desejo do momento são as espadrilles. Muito usada na Europa ela ainda era tímida no Brasil, apesar de existir a muito tempo pela marca Alpargatas hoje ela caiu no gosto popular e esta nos pés das It girls do país. Dão um charme todo especial para looks de verão, deixando- o mais arrumadinho. Nas versões com ou sem salto, agradam a todas nós.

spadrille-love-cobalto_1407866461294_BIG spadrille-tramado-listas-degrade_1410888103172_BIG

espadrille-topo2

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>