Estilo Avançado: Idade e Beleza para sempre




advanced

Este é um momento memorável: descobrir mulheres seriamente inspiradoras apesar da sua idade.

Este fabuloso blog de moda dá uma bela lição de como ter estilo sempre e em qualquer idade. Mencionado em diversas revistas de moda como a Vogue, apresenta-nos desde a magnata do têxtil Iris Apfel com os seus memoráveis óculos gigantes, à artista Ilona Royce Smithkin com as suas pestanas laranjas criadas por si, entre outras mulheres marcantes que são todas estrelas do blog Advanced Style, criado pelo fotógrafo Ari Seth Cohen que mostra as senhoras idosas mais fashion de NY.

Estas gurus do estilo inspiram muitos criadores de moda, são fiéis ao seu estilo e não às tendências de moda. Ouvi-las falar sobre roupa é um fascínio e uma inspiração ao mesmo tempo. Existe uma história e memórias sobre o que elas vestem, bem como a sua vitalidade e criatividade, sendo estes aspetos expostos pelo autor do blog.

O autor deste blog teve esta ideia inovadora quando se mudou de Seattle para NY e assistiu a um documentário “Hats Off” sobre Mimi Weddell que, aos seus sessenta anos de idade, se tornou numa atriz e modelo para os gostos de Louis Vuitton e Burberry. Ele fotografou-a e a sua atitude foi uma grande influência para começar o blog.

Em geral, as mulheres com mais idade usam estampas de leopardo, peles, turbantes, roupas e chapéus com uma naturalidade e confiança que nem sempre as mulheres mais novas conseguem. Isto só mostra que as mulheres não devem ter medo de envelhecer, e o estilo pessoal é uma boa forma de demonstrar isso.

Transformar o cabelo grisalho, o chapéu e acessórios em estilo e marcar uma posição de guru do estilo é algo impressionante, e quanto mais avançada a idade mais fácil parece fazê-lo. Os estereótipos sobre mulheres mais velhas caem por terra com estes exemplos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>