Conheça a marca de lingerie que abandonou o Photoshop




capa beleza

Um exemplo a ser seguido

Indo na contramão desse péssimo hábito de retocar as fotos a ponto de modificar a imagem real das pessoas, a marca de lingerie americana Aerie deu um bom exemplo em sua última campanha.

A empresa convidou mulheres normais, e não modelos, para estampar anúncios e protagonizar campanhas de sua nova linha de peças íntimas. Em todas as fotos, há um anúncio afirmando que as mulheres da foto não foram “tocadas” por Photoshop. Veja algumas imagens:

Ditadura-da-Beleza

O-Photoshop-e-a-Ditadura-da-Beleza

aerie-hed-new-2014

aerie-4

Em umas das propagandas eles escrevem:

“Queridas garotas Aerie,

Achamos que é hora de mudança. Achamos que é hora de ser real e pensar real. Queremos que todas as garotas se sintam bem sobre si mesmas e sua imagem, por dentro e por fora. Isso significa: sem retoque e sem supermodelos. Por quê? Porque não há motivo para retocar a beleza. Achamos que a verdadeira mulher é sexy”.

Todas somos lindas, de formas e maneiras diferentes.

byvivian

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>