Como manter o corpo sempre bronzeado




bronzeado

Prolongar os efeitos dourados do Verão e do sol no rosto e no corpo é algo que todas as mulheres aspiram – afinal de contas, não ficamos com um ar ainda mais saudável e sexy quando temos a pele bronzeada? Saiba como realçar o bronzeado no corpo e rosto, mesmo quando o Verão já está a chegar ao fim.

Rosto bronzeado

Um rosto moreno transmite beleza, juventude e bem-estar, por isso, nada como tirar o máximo partido desse bronzeado. Realçar e manter o bronzeado no rosto, durante e depois do Verão, passa pela aplicação de um pó bronzeador adequado ao seu tom de pele:

  1. Aplique o seu hidratante de rosto habitual e deixe secar bem.
  2. Deslize um pincel grande sobre o pó, de preferência com  movimentos circulares.
  3. Sacuda o pincel para eliminar o excesso de pó.
  4. Deslize o pincel na testa, de um lado a outro, sem carregar muito.
  5. Passe o pincel pelo nariz abaixo.
  6. Deslize o pincel pelas maçãs do rosto, de preferência a partir do nariz para fora.
  7. Passe o pincel no queixo.
  8. Não se esqueça do pescoço, ombros e decote!
  9. Se pretender um efeito mais intenso e bronzeado, repita o processo.
  10. Se utilizar um bronzeador líquido em vez de um pó bronzeador, siga os mesmos passos de aplicação, mas com recurso aos dedos ou a um pincel com base achatada.

Corpo bronzeado

Conseguir um bronzeado perfeito dá trabalho, mas o resultado final é lindo, saudável no corpo – não admira nada que se queira preservá-lo o máximo de tempo possível! Para o corpo, existem duas formas simples de realçar e manter o bronzeado, mesmo depois de deixar de ir para a praia:

  1. Auto bronzeador: o auto bronzeador não serve apenas para disfarçar a nossa pele branca antes de estrearmos os vestidos de Verão e de ir à praia pela primeira vez. A aplicação semanal de um auto bronzeador, mesmo após o fim do verão, assegura o seu bronzeado durante muito mais tempo! Prolongue o seu ar de férias e pele deliciosamente dourada, mesmo depois de ter voltado ao trabalho há semanas…
  2. Creme hidratante com bronzeador: se pretende manter e realçar o seu bronzeado durante mais tempo, mas sempre com um ar natural, mune-se de um bom creme hidratante com bronzeador incorporado. Já é habitual aplicar um creme hidratante todos os dias, não é? Por isso, junte o útil ao agradável e conseguirá assegurar o seu bronzeado invejável praticamente até ao Outono e manter uma cor mais saudável, mesmo durante os meses mais frios do Inverno!

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>