Como eu uso a cor do ano?




capa marsala

Como sempre, a Pantone lança a cor que deve encher nossos olhos, guarda-roupas, casa até que finalmente cansemos dela por vê-la demais neste ano inteiro. Este tom de bom gosto encarna a riqueza, sutilmente sedutor, o vinho terroso adiciona elegância por onde aparece.

Uma cor robusta  como vinho tinto, o marrom emana o sofisticado em tom natural, já o avermelhado é lembrado pelo o vinho, que dá o seu nome. Para os fãs do estilo Boho, o Marsala chega para preencher a mente o corpo e a alma.

mar2

Possibilitando combinações diversas, o marsala é caloroso, e universalmente atraente. Traduz facilmente a moda, beleza e design, atendendo perfeitamente todas as áreas.

Você, cliente de coloração outonal, poderá e provavelmente irá abusar desta cor profunda, rica e terrosa neste ano. Marsala já faz parte da cartela de cores do outono e combina elas. Entretanto, como desta vez a Pantone optou por uma cor neutra, as pessoas de diversas colorações poderão usar e abusar da cor do ano com apenas alguns pequenos ajustes!

O mais importante é verificar a intensidade da cor comparada à intensidade da sua coloração pessoal. As pessoas com coloração natural mais suave e clara devem buscar tons mais suaves e claros da cor Marsala para coordenar com as cores de suas cartelas. As pessoas de coloração fria terão melhor resultado coordenando suas peças com acessórios de menor impacto na cor do ano. Há alguns tons frios que criarão um visual interessante quando combinados com Marsala, e outros um contraste de certa forma ousado, ou mesmo tão extremo que chamará mais atenção para o contraste do que para você.

Marsala-Color-Pairings-1024x658

Então, e você com a cor do ano? Bem, como ela certamente estará na maioria das lojas este ano, muito provavelmente acabará adquirindo uma peça ou outra. Nada melhor do que fazê-lo com conhecimento e para maior benefício do seu visual, concordam? Lembrem sempre que estas dicas se aplicam também à maquiagem – e muito já que a cor estará diretamente no seu rosto – e mesmo tintura de cabelo!

Se ficarem com dúvida, mandem um e-mail e vamos conversar sobre como usar a cor do ano!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>