Antes e depois do personal stylist.




capa personal stylist

Quantas pessoas você conhece que são infelizes com seus corpos porque vivem se comparando com padrões de beleza?

Ou melhor, você se sente mal com seu corpo depois de ver fotos de modelos em sites e revistas? Se sua reposta foi sim, é bom saber que quase tudo que vemos é mentira. Existem várias maneiras de mudar completamente aquela imagem só para sair perfeita na revista.

Se você esta infeliz com sua imagem, nem sempre você precisa de cirurgias plásticas, 500 tratamentos de beleza. Muitas vezes o que está faltando é saber e entender qual seu estilo e aprender a se vestir.

Um dos exemplos mais clássicos, que está na boca do povo por ter se divorciado a 3 semanas é a Zilu, ex de Zezé de Camargo. Tida como brega, ela fez cursos de etiqueta, cursos de moda e aderiu ao personal stylist.

zilu antes

Antes

zilu depois

Depois

Outra que teve uma mudança absurda foi a apresentadora da Record, Chris Flores. Ela parece outra pessoa.

Chris flores antes

Antes

img-418624-chris-flores

Depois

Enga-se quem pensa que esse serviço é somente para famosas. O serviço que esta crescendo no Brasil, é extremamente comum em países como Estados Unidos e Portugal.

Peça seu orçamento e mude sua imagem.

byvivian

One thought on “Antes e depois do personal stylist.

  1. Rejane disse:

    Torço pela Zilu! E por isso vai uma dica: Cabelo e sobrancelha fazem toda a diferença num rosto. Já repararam o quanto a Zilu se parece com a filha Wanessa Camargo (ou seria o contrário? rsrs)? Pois é, então pq ela não adota o corte de cabelo da Wanessa? Já a vi numa foto com o mesmo penteado da filha e ficou muito bonita! Como tb tenho a testa meio em evidência e o rosto “cheinho”, uso uma franja pro lado (e não pra frente). Isso ajuda a disfarçar. Podem reparar nas fotos em que a Zilu aparece com o cabelo liso demais e sem a franja caindo levemente na testa. Não fica legal, não. Já nas fotos com o cabelo virado pra fora nas pontas e a franja …

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>